3 ducks forex pdf dummies


3 Patos 1 Sobre 1 Revisão do Curso de Treinamento (revisado em 2017) 3 Patos 1 Sobre 1 Revisão do Curso de Treinamento (revisado em 2017) Informações Principais Editor: Andy Perry (também conhecido como Capitão Moeda) Custo: 299 Euro Data de Revisão: O site The 3 Ducks é uma estratégia de negociação livre de Forex fornecida por Andy Perry, que tem sido com êxito a negociação de seus próprios fundos nos mercados de moeda desde 2001. Nós revimos o eBook livre 3 Ducks original em 2009. Em 2009, após os pedidos dos usuários em todo o Mundo Andy formalizou uma intensiva 1 em 1 versão dos 3 Patos todos realizados via Skype ou telefone. Este curso, o Advanced 3 Ducks 1 em 1 Curso de Formação foi revisto em 2017 e esta é a nossa mais actualizada revisão. No site Andy afirma que Quando um comerciante me diz que eles querem ficar sérios sobre o seu comércio Im sempre satisfeito para sentar-se com eles e showem o Advanced 3 Patos abordagem que eu uso diariamente para me ajudar a negociar para ganhar a vida. Como nós podemos esperar deste autor respeitado, nenhum 8220hard sell8221 ou promessas falsas no Web site, apenas uma descrição dos deliverables. The Material amp The Course O novo curso é ligeiramente diferente da versão anterior, na medida em que é um vídeo e um curso de 1 em 1. Após a compra de um PDF de 13 páginas é fornecido, que por sua vez, fornece acesso ao conteúdo de vídeo. O PDF fornece um fundo sobre Andy, a Estratégia de 3 Ducks Trading eo curso. Como você trabalha através do PDF, você é solicitado a clicar em um link para garantir o conteúdo de vídeo que é composto como se segue: Introdução Primeiro Pato (4 Horas 8211 Filtro processo) 2 Pato (1 Hora Preço confirmação) 3 Pato (Entrada 1 hora / 5 Minuto) Um pato não-conforme critérios de comércio Entradas, Pára alvos Metas Gestão comercial Aplicando a abordagem Todos em todos os cerca de 45 minutos de conteúdo de vídeo bem apresentado. A animação é lisa, Andys voz não é chato eo assunto é muito bem transmitida, não nos lembramos de ter que pausar ou repetir qualquer um dos principais conteúdo de vídeo. A seção de extras contém 12 vídeos, cerca de 30 minutos de duração no total. Estes extras cobrem diferentes cenários de comércio do mundo real, opções de entrada eo processo de identificação Top 3. Eles são uma adição mais útil para os principais vídeos e bom ter como ponto de referência como e quando necessário. Uma vez que o conteúdo de vídeo foi absorvido há então o 1 on 1 Classroom Call. Isso envolve uma sessão de 1 hora Skype ou landline com Andy, onde ele compartilha sua tela de negociação com você. Passo 1 abrange a varredura Top 3 nos mercados ao vivo ea aplicação da estratégia completa com base na sua análise de varredura Top 3 interativa. Passo 2 é uma sessão de conclusão QampA, onde qualquer das suas perguntas em relação à estratégia são discutidos e clarificados, mais uma vez referência pode ser feita para os mercados ao vivo. Todos aqueles que tomam o curso também obter um boletim semanal, onde Andy fornece sua análise de alto nível dos mercados que ele abrange. Como um bônus um pequeno plano de negociação útil pouco também está incluído. Pode funcionar Em nossa opinião, uma versão muito melhorada do Advanced 3 Ducks 1 em 1 Curso de Treinamento. Dizemos isso porque, em vez de depender completamente da memória (a partir da sessão 1 On 1), é possível (e deve) assistir todos os vídeos antes da 1 hora 1 em 1 sessão e, em seguida, quando necessário, referir-se a eles Numa data posterior. Para aqueles que gostam / desfrutar / usar o livre 3 Patos Estratégia, esta é uma adição de preço muito razoável para que a educação, aqui está o link mais uma vez. Suporte Normalmente dentro de 24 horas. Lembre-se, seus comentários são importantes 8211 Se você usou ou decidiu usar este sistema, por favor, contribua para a comunidade, informando suas descobertas. Anexos: Você deve estar logado para ver os arquivos anexados. O curso de negociação 3 Ducks Advanced tornou-se um componente essencial na minha biblioteca de negociação Forex. Eu tenho sido um admirador e firme defensor dos originais 3 patos negociação e livro e system. So você pode imaginar a minha alegria quando eu descobri que uma 8216Advanced8217 versão do sistema 3 Ducks estava disponível para compra. Fiquei intrigado para descobrir se o sistema de comércio 3 Ducks poderia ser improved. Being um cínico inveterado eu estava inicialmente relutante em comprar o 8216Advanced 3 Patos 8216 sistema por medo de que seria simplesmente um rehash do e livro comercial original. Assim que eu comprei o curso eu percebi que a minha reserva inicial foi completamente injustificada. O curso tomou sobre um ano na criação de it8217s e no tempo. Esforço e dedicação ao projeto mostra. Fiquei encantado ao descobrir que o curso beneficia de uma clareza similar, simplicidade e eficácia do original 3 Ducks e livro, mas ele levou o material para um nível mais elevado. Responde a algumas perguntas que eu Nem sequer pensou em perguntar. O Advanced 3 Ducks Course provou ser tão eficaz, que ele pagou por si dentro de dois comércios após a minha compra. Andy, o criador de ambos os originais 3 Ducks e livro e Curso de negociação avançada tem polido um diamante já muito brilhante. O curso beneficia de um pdf informativo de 13 páginas que contém material que não pode ser encontrado no livro eletrônico original, mas também a partir de uma excelente coleção de aulas baseadas em vídeo. O conteúdo de vídeo do curso consegue educar, informar e divertir ao mesmo tempo. tarefa fácil. A apresentação é clara, concisa e notavelmente livre de jargões. Os vídeos são eficazes porque são concisos sem serem superficiais e fáceis de digerir sem serem túrgidos. Espero ter criado a impressão de que sou um fã confirmado do Advanced 3 Ducks course. It me permitiu entrar comércios xeroF com uma maior sensação de segurança e uma convicção tranquilizado pela convicção de que muitas das dicas de negociação que eu Ter descoberto através do curso vai me manter fora de comércios que foram previamente condenados ao fracasso. Estou satisfeito que eu comprei o curso 8211 minha resposta teria que ser um resounding sim. Eu recomendaria o curso 8211 a resposta seria um ainda mais alto 2 de outubro de 2017 às 5:29 2585 laranja Totalmente de acordo com a revisão Reviewteam 8211 Tendo tomado o curso anterior, posso dizer que isso é muito melhorado em que os vídeos estão lá para Me para acessar e referir-se a qualquer momento eu preciso 8211 Obrigado pela revisão e graças ao Capitão também para um grande curso 2 de outubro de 2017 às 07:42 2586 I8217ve só foi negociação forex por 6 meses, então depois de experimentar inúmeras Sistemas complexos Eu um dia tropecei através dos 3 patos. Se you8217re novo para negociação eu recomendo fortemente, como it8217s muito simples e lógico. Achei muito fácil de seguir. Depois de usar a minha própria abordagem para o original três patos por cerca de 2 meses, o meu equilíbrio ainda estava em pausa mesmo. Quando eu ouvi sobre a aproximação avançada de Andy8217s pensei I8217d dar-lhe uma tentativa. Os vídeos e PDF8217s escritos são muito fáceis de entender, mesmo para um novato como eu. Eu gosto especialmente o fato de que você pode transmitir os vídeos em HD e eles se esticam para caber até mesmo o maior dos monitores. Sou um pouco geek assim. Enfim, depois de quase três semanas de usar o avançado três patos I8217m agora para cima em meu saldo de conta por 5 e it8217s a primeira vez I8217ve sido em lucro desde que eu comecei a negociar uma conta real. I8217m realmente feliz com este resultado. A videochamada foi como a cereja no bolo. Tenho uma compreensão firme de como implementar o sistema, mas Andy me levou pelo mercado ao vivo e isso ajudou a estabelecer minha confiança ainda mais. Perguntei Andy cerca de 15 questões diferentes, principalmente relacionadas com a negociação, mas também sobre a psicologia da negociação e ele respondeu tudo de uma forma amigável. Tive a sensação de que não havia nada de idiota, quando falava com ele. Como professor, eu sei que qualidades você precisa para se destacar em seu trabalho. Excelentes habilidades de comunicação, paciência e anos de experiência prática. Eu sinto que Andy tem todos esses traços. Eu can8217t recomendar o curso altamente suficiente, 03 de outubro de 2017 às 10:52 2587 1 em 1 8216Classroom Call8217 Review. Enquanto eu estava envolvido em um 1 em 1 chamada de sala de aula com AndyCaptain Moeda um sorriso irônico formada em meu rosto. Era como estar envolvido em uma versão Forex de 8216Who quer ser um milionário. Andy prontamente assume a aparência de mentor amigável a fase 8216phone Um amigo8217 prontamente vem à mente. Eu tinha ansiosamente antecipado esta chamada. Eu me certifiquei que meus amigos tinham sido informados, em termos inequívocos, que eles não estavam para me chamar na hora marcada que Andy deveria me chamar. Desde que eu sou algo de um technophobe e eu não Utilizar o formato Skype que estava em oferta 8211 Eu aproveitei uma chamada na minha linha de terra que Andy na sua forma generosamente generosa pago por 8211 felizmente eu vivo em Londres e não uma região remota. Às 9h30. Minha sessão começou prontamente. Devo admitir que eu estava inicialmente nervoso com a perspectiva de falar com um estranho sobre Forex, mas Andy imediatamente me colocou à vontade. Meu medo de ser amarrado por uma língua felizmente desapareceu. Fiquei fascinado como Andy explicou e examinou com implacável eficiência os aspectos fundamentais e integrantes do Advanced 3 Ducks Trading System. A hora voou por como Andy demonstrou como identificar os pares de negociação mais fortes para o dia. Fiquei fascinado como eu por sua vez contribuiu para a lição e ajudou a identificar potenciais pontos de entrada e pares de moeda para se concentrar. Andy sagely e com muita paciência respondeu a uma miríade de pergunta que eu tinha. Eu posso honestamente dizer que eu passei mais de cinco anos wrestling com isso às vezes divertido, enfurecendo, mas sempre fascinante mundo de Forex 8211, mas eu nunca estive em uma situação antes Onde eu metaforicamente experimentou uma sucessão de 8216 lâmpada 8216 momentos. Uma das partes mais agradáveis ​​da chamada foi onde Andy respondeu a três perguntas que eu tinha anteriormente e enviou-lhe. Na época eu pensei que este era um testemunho de quão profundo Andy é que ele queria estar preparado para as perguntas antes da chamada teve lugar. O 1 em 1 chamada fornecido mais do que eu esperava. Foi divertido. Informativo e estimulante 8211 Eu desejo que todas as minhas chamadas poderia ser como that. System Review: 3 Ducks System Publicado 5 anos atrás 11:08 PM 17 April 2017 14 Comentários beep beep boop beep Saudações, os seres humanos Depois de uma semana de crunching números, eu venho Você com os resultados da modificação 3 Ducks Trading System backtest. Você pode ver os parâmetros que eu segui verificando minha postagem anterior. Antes de eu continuar, deixe-me apenas destacar um par de coisas novamente. O sistema de 3 patos que eu testei é uma versão mecanizada do original. Para garantir a consistência, o lucro metas e stop loss níveis foram convertidos para números duros (30 pip lucro alvo e stop loss). Além disso, em vez de usar os gráficos de 4 horas, 1 hora e 5 minutos, eu diminuí um pouco e usei os gráficos de 4 horas, 1 hora e 15 minutos. Sem mais delongas, aqui estão os resultados: Rentabilidade: 16/20 Mesmo tendo apenas uma taxa de vitória de 31,51, acabou com um espectacular ganho de 7,40. Esta é uma taxa de vitória extremamente boa, considerando o objetivo de lucro é restrito a 30 pips e meu backtest só ultrapassou um total de 8 semanas8217 de dados. Além disso, com base na minha observação, o ganho líquido poderia ser muito mais se a meta de lucro fosse aumentada. Isso foi completamente culpa minha, então não vou deduzir pontos por isso. Tolerância de Risco: 12/20 I8217m dando a este sistema um pouco de crédito no departamento de tolerância ao risco porque faz um bom trabalho de limitar as perdas. Eu particularmente gosto do seu uso de novos crossovers no menor período de tempo como um sinal para saltar navio e cortar as perdas precoce. Esta característica pura realmente salvou o sistema de ter um sucesso completo em um número de ocasiões Em uma nota menos positiva, você pode precisar negociar este sistema com um pouco de capital (ou seja, começar com um grande equilíbrio inicial), se você planeja suportar Suas reduções. Em meus estudos, eu observei algumas cordas das perdas minúsculas que somaram aos grandes sucessos. I8217m dando a este sistema mecânico uma pontuação de 12/20 para tolerância ao risco. Novidade-amizade: 7/10 Além do fato que você tem que olhar em três cartas diferentes, você don8217t exatamente tem que ser um cientista do foguete para trocar o sistema de 3 patos. Deve ser fácil o suficiente para um novato para pegar, como é essencialmente um sistema de crossover simples. Entradas e saídas são claramente definidos e fáceis de seguir. Além disso, eu acho que seus muitos sinais (média de quase 2 comércios por dia) será atraente para até mesmo o mais impaciente e disparador-feliz novato I8217m conceder este sistema 2 pontos de bónus para o seu uso de análise de quadros de tempo múltiplos. Mesmo em meu planeta, não é que muitas vezes eu vejo sistemas mecânicos que consultam TRÊS diferentes marcos de tempo Total Pontuação: 37/50 No geral, I8217m dando a versão mecanizada do Capitão Currency8217s 3 Patos Sistema uma pontuação de 37 de 50, que eu acredito É uma avaliação razoavelmente justa considerando as forças de system8217s e suas fraquezas. Tal como acontece com a maioria dos sistemas de negociação crossover, mostrou vulnerabilidade a falsos breakouts, mostrando a capacidade de pegar agradável, movimentos fortes. Eu penso que um filtro de algum tipo, como a entrada de um certo número de pips do preço de fechamento de candle8217s crossover, ajudaria tweak odds para ser mais favorável. Embora o modificado 3 Ducks System parece promissor, eu posso ajudar, mas sinto que devemos continuar a nossa busca para o Santo Grail8230 Holy Grail system8230 Encontre-o, nós deveSlideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, até mesmo offline Continue para o site para celular Upload Login Signup Toque duas vezes para diminuir o zoom Forex trading for dummies 2017 / atualizado Compartilhar SlideShare LinkedIn Corporation copy 2017

Comments